Foi incrível ajudar o Bom pra Crédito a captar 10 milhões de leads com o canal de parcerias e agora estou pronta para o próximo desafio

Quero te contar um pouco como seu negócio pode crescer de forma rápida e sustentável e faturar muito com canais de afiliados e parcerias estratégicas.

Escolher a estratégia de marketing que trará o melhor ROI é sempre uma missão desafiadora. Porém, para obter números acima da média é preciso descobrir um oceano azul. Hoje, o oceano azul está na gestão de tráfego pago por meio de parcerias digitais e estratégicas.

Você já deve ter ouvido falar nisso. E se ainda não entrou, posso imaginar os motivos. "É muito caro", "É difícil acompanhar ou administrar muitos canais", "Vou ter que pagar a plataforma, mais o afiliado, e isso vai diminuir os meus lucros".

São objeções válidas, mas com a minha experiência nesse segmento, aprendi a driblar esses obstáculos. Um dos melhores resultados na minha carreira foi o case da Bom pra Crédito (BPC), onde criei a estratégia para construir uma base com 10 milhões leads.

Por meio do sistema de gestão de tráfego pago por meio parcerias, podemos aumentar a base de usuários e chegar a uma base robusta de clientes em potencial. E o melhor: com custos inferiores às demais estratégias digitais.

A gestão de tráfego por meio das parcerias estratégicas funciona como um sistema que dá acesso às métricas de todos os sites parceiros. Assim, você pode investir mais verba no canal e na mídia (banners, conteúdo patrocinado, links patrocinados, etc.) que lhe traz mais clientes qualificados.

Dessa forma, o seu orçamento é otimizado. Ganha também o parceiro, pois quem entrega os melhores resultados, também é o mais bem remunerado.

A BPC é um marketplace de empréstimos financeiros, ou seja, faz a ponte entre quem empresta e quem precisa de dinheiro, o que garante poder de escolha aos seus clientes. Podemos dizer que se trata de uma pioneira nesse segmento entre as fintechs.

Fico feliz de ter participado dessa jornada da BPC e ter colhido resultados tão significativos, inclusive, entre os tantos amigos e parceiros que fiz por lá. E tenho um sentido enorme de gratidão pela oportunidade.

Aproveito também para anunciar que em breve estarei levando a minha expertise para outra fintech. Vou compartilhar aqui com vocês parte desse desafio, das reflexões e das soluções que iremos desenvolver daqui pra frente.

Viviana Lopes de Melo

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